O QUE FAZEMOS?

Nosso Produto é um add-on que possibilita a Gestão de Entregas de mercadorias diretamente no seu SAP

Acompanhe o Motorista

O responsável pelo despacho do veículo irá associar um documento SAP ao motorista previamente cadastrado através do nosso cockpit. É possível enviar alertas ao motorista, além de configurar o limite de velocidade e receber alerta de infrações.

Localização em Tempo Real

O motorista irá logar no Acção Gestão de Entregas Mobile através do seu CPF e poderá visualizar as informações da entrega. E o responsável tem acesso à localização da mercadoria em tempo real.

Entrega Segura

Na conclusão da entrega são realizados procedimentos de segurança. O motorista irá tirar uma foto do comprovante de entrega e formalizar o encerramento do processo.

NA PRÁTICA

Administração das Entregas

telas_desktop_pagina-inicial

SAP Fiori

O Acção Gestão de Entregas utiliza todas as ferramentas do SAP Fiori para melhor administração e gestão dos seus veículos.

O Jeito Fácil de ver suas Entregas

Todas as entregas são visíveis no painel de administração geral. A visualização pode ser por mapa ou lista.

telas_desktop_tracking
telas_desktop_localizacao-tempo-real

Informações em tempo real

Tenha acesso as informações do veículo em tempo real. Verifique quantas entregas foram realizadas, tempo estimado em trânsito e etc.

NA PRÁTICA

Aplicativo do Motorista

Login Facilitado - Sem usuário e senhas

Chega de usuários / senhas! O Login no Gestão de Entregas é facilitado, basta o motorista escolher o cliente e informar o seu CPF.

telas_mobile_pagina-inicial
telas_mobile-alertas

Alertas e Monitoramento

Saiba quando o motorista cometeu uma infração diretamente no SAP.

Finalizar Entrega

Finalize a entrega pelo aplicativo e confirme a entrega pela foto do canhoto.

telas_mobile_finalizar_entrega

Benefícios para o seu Negócio

Confira as vantagens do Acção Gestão de Entregas:

Agilidade

Redução do tempo de comunicação entre empresa e motoristas. Agilidade nos processos e integrações gerais, principalmente com o SAP.

Automação

Integração com SAP, podendo realizar automações a cada entrega. A automação irá facilitar sua rotina e o planejamento das ações.

Custo

Redução do Custo Operacional como um todo. Por exemplo, nas rotinas de Separação e Armazenamento de Canhotos, Pessoal e muitas outras.

Segurança

Maior segurança em todos os processos. Por exemplo, redução de fraudes, roubo de carga e outras questões.

O Controle em suas Mãos

Apresentação Acção Gestão de Entregas

Com o Acção Gestão de Entrega o controle está em suas mãos!

Então sua empresa utiliza SAP e você necessita monitorar suas entregas de forma rápida e prática?

A Acção é um parceiro oficial da SAP, com mais de 15 anos de experiência e inovação. São mais de 25 clientes que confiam em nossos produtos e serviços. São mais de 60 projetos desenvolvidos com as melhores soluções em tecnologia.

E uma destas soluções é o Acção Gestão de Entregas. Com ele, sua empresa pode controlar e gerenciar suas entregas remotamente. Através da comunicação entre o SAP e os celulares é possível obter informações cruciais para seu negócio.

Clique para nos encontrar no SAP APP CENTER

E AINDA TEM MAIS

Trabalhamos de acordo com seu negócio:

  POR SER UMA SOLUÇÃO CUSTOMIZADA, ACÇÃO GESTÃO DE ENTREGAS PODE SER ADEQUADO À NECESSIDADE DE CADA EMPRESA;

VOCÊ PODE IMPLEMENTAR AÇÕES DE MERITOCRACIA, AVALIANDO OS MOTORISTAS E FAZENDO UMA CLASSIFICAÇÃO;

 POSSIBILIDADE DE AUTOMATIZAR OS PROCESSOS DE NEGÓCIO;

 O APLICATIVO FUNCIONA ONLINE E OFFLINE.

VALORES

Veja abaixo nossa tabela de preços:

  • Plano 1000
    1000 entregas mensais
  • 1,00
    documento*
  • • 1000 documentos mensais;

    • 3 semanas de implementação a custo zero;

    • Melhoria contínua na aplicação;

    • Suporte.

  • contato
  • Plano 2000
  • 0,80
    documento*
  • • 2500 documentos mensais;

    • 3 semanas de implementação a custo zero;

    • Melhoria contínua na aplicação;

    • Suporte.

  • contato
  • Plano 5000
    5000 entregas mensais
  • 0,60
    documento*
  • • 5000 documentos mensais;

    • 3 semanas de implementação a custo zero;

    • Melhoria contínua na aplicação;

    • Suporte.

  • contato
  • Customizado
    X documentos mensais
  • Custom
    documento*
  •  Documentos Customizados;

    • 3 semanas de implementação a custo zero;

    • Melhoria contínua na aplicação;

    • Suporte.

  • contato
    • * Valores aplicados utilizando a infraestrutura do cliente.

Perguntas Frequentes

Algumas dúvidas iniciais sobre o Acção Gestão de Entregas:

Qual o tempo de implementação?

      • O tempo de implementação é de cerca de 3 semanas sem customizações.

Como funciona o rastreamento?

          • O rastreamento dos veículos são feitos diretamente pelo celular do motorista através do aplicativo Acção Gestão de Entregas.

Quais são os pré-requisitos para rodar o serviço?

              • O Acção Gestão de entrega utilizar as ferramentas do SAP Cloud Platform como SAP Mobile Services e SAP Fiori Cloud e SAP Analytics Cloud.

Onde ficam armazenadas essas informações?

                  • A Acção não armazena nenhum tipo de informação, tanto do cliente como do motorista. As informações trafegadas são armazenadas e de responsabilidade da contratante.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO AGORA SEM COMPROMISSO

Preencha o formulário abaixo e aguarde nosso contato:

    Nome:*

    E-mail:*

    Telefone:* (DDD 99999-9999)

    Empresa:*

    Cargo:*

    Quantidade de Rastreamentos Mensal:*

    Mensagem adicional: